"A mente que se abre a uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original"

E com essa mensagem que começo a postar nesse Blog primeiramente a idéia que tinha era fazer um lugar no qual pudesse reclamar a vontade da vida, depois notei que talvez alguma coisa escrita por mim pudesse ajudar alguém seja lá como for, então resolvi fazer uma coisa significativa, se era para escrever algo que esse algo tivesse finalidade. Pensei em fazer um fórum, mas ia dar muito trabalho e também exige uma constante manutenção e um conhecimento que não tenho, ai pensei em criar uma comunidade no Orkut, mas vi que a maioria delas não levam a nada ou poucos contribuem para alguma coisa, ai pensei por que não um blog, da menos trabalho e tem muitos deles por ai que realmente ajudam, com conteúdos interessantes, pois bem isso já faz algumas semanas, confesso que assim que vi como daria trabalho (mesmo que pouco) desanimei, mas nos dias que se passaram a idéia de terminá-lo não me saia da cabeça, sempre que tinha vontade de opinar sobre as coisas tinha que recorrer a minha família ou a alguns amigos que já cansaram de me ouvir reclamar sobre tudo.

Então recentemente pus a mão na massa e iniciei, um Blog simples com certeza mas um blog que espero que faça diferença, aqui vou opinar sobre diversas coisas, filmes, series, animes, tecnologias e etc. Sobre o que eu puder trazer um conhecimento para vocês trarei e pode ter certeza que essa será a opinião mas honesta possível, se discordar do que falo ou quiser dar a sua própria opinião só deixar um comentário, em breve talvez deixe disponível um endereço de Email para as pessoas enviarem, isso se achar necessário.

Bom é isso ai. Ate depois pessoal.

Lord Nyx

2 comentários:

Dan Silva disse...

1 2 3 testando testando

Dan Silva disse...

Pooo, quando é que vai sair mais posts? kkkkkkkkkk

Vamos tocar o terror no mundo dos blogs, kkkkkkkkk

Postar um comentário