Babysitters de Luxo (The Babysitters)


Gênero: Drama

Ano de Lançamento: 2007

Direção: David Ross

Roteiro: David Ross

Elenco: John Leguizamo, Katherine Waterston, Cynthia Nixon, Andy Comeau, Denis O'Hare, Lauren Birkell, Alexandra Daddario, Louisa Krause, Halley Wegryn Gross

Sinopse: Shirley, uma atraente jovem de 16 anos, é babysitter de um casal com dois filhos e procura juntar dinheiro para entrar na universidade. No entanto, a sua vida dá uma reviravolta inimaginável. Shirley (Katherine Waterston) e o pai das crianças, Michael (John Leguizamo), começam um perigoso caso e quando ele lhe dá uma boa gorjeta para não dizer nada, ela eleva o serviço de babysitting a um novo nível. Quando os amigos de Michael sabem do caso, a agenda de Shirley fica rapidamente preenchida com maridos procurando seus serviços, sem condições para atender tantos “clientes”, ela decide expandir o negocio com suas amigas . A sua vida rapidamente se transforma em um mundo de sexo, dinheiro e ganância... no qual ir para a universidade é o último dos problemas.Segue Minha analise abaixo:

- Ver esse filme foi o resultado de uma daquelas noites que você não quer dormir e procura algo para ver, tem vezes que acabo descobrindo excelentes filmes e tem outras vezes que acabo me arrependendo de ter desperdiçado meu sono no caso desse filme considero um meio a meio , vamos a analise em si, uma das coisas que gostei nesse filme é da atuação de John Leguizamo que acrescentou bastante ao papel do marido traidor que vemos em varias historias, por mais que tenha havido um esforço para tornar a historia do filme convincente na minha opinião falhou, em um primeiro momento as garotas são praticamente santas e no outro já estão atendendo os clientes com a maior experiência( nesse momento percebi que correram bastante com uma coisa que devia se desenrolar por mais algum tempo), na minha opinião a mensagem clara desse filme é a leviandade com a qual elas tratam o assunto do sexo em si, se for esse o caso atinge parte de seu objetivo, a garota que em um primeiro momento entra nesse mundo só para tentar conseguir o dinheiro para pagar a faculdade acaba entrando de cabeça e mudando totalmente seus objetivos no meio do processo, a historia apesar de corrida tem um final bem interessante, foi um filme de drama que gostei.

  • Prós: Um filme de drama que não exara no drama (ficou estranho mais é isso mesmo).
  •  Contras: É aquele filme que não acrescenta muito (Se e que vocês me entendem).
  • Avaliação: boneco avaliação

3 comentários:

Rafael disse...

toda vez q passa na tv eu falo, hj eu vejo mas acaba q desisto e vo fazer outra coisa uhauhahua

deve ser razoavel mesmo como vc falou

t+

Dan Silva disse...

Po, nem vi pra poder julgar, mas sei lá, sou meio pé atrás com filme assim, rsrs.

Só acho que é possível esse lance de as meninas "vivarem" de "santas" para super experientes, rsrs. O que tem de menina por aí universitária que faz uns lances desses por fora pra ganhar uma grana. Tem muitas que você vê na faculdade e diz "po, aquela é uma menina de família" e ela bem tirando uns por fora fazendo programas.
Nesse lado aí acho possível, kkk, mas vou ver o filme pra poder dar a opinião melhor.
Não boto minha mão no fogo por 99% das meninas do mundo, kkkkk.

Valeu !

Anônimo disse...

Isso é pura pedofelia disfarçada, o pior é que tem cara velho, q vê estes filmes e acaba querendo copiar em casa, ás vezes c/ entiadas ou até mesmo com filhas. DARS

Postar um comentário