Matadores de Vampiras Lésbicas


Gênero: Comedia

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Phil Claydon

Roteiro:
Paul Hupfield,Stewart Williams

Elenco: MyAnna Buring (Lotte), Silvia Colloca (Carmilla), Emer Kenny (Rebecca), Travis Oliver (Steve)

Sinopse: Fletch perdeu o emprego e Jimmy a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes amigos. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas. Segue minha analise abaixo:

- Confesso que peguei esse filme por curiosidade, já sem esperar muito dele e confesso que adiei o máximo possível assisti-lo, em parte pela falta de vontade de ver filmes do gênero e em outra pelo receio de como viria a ser, ate que um dia desses tomei coragem e fui assistir resultado, nenhuma surpresa, a formula dele é bem conhecida aos fãs de cinema (se cria uma historia passável para poder colocar o máximo de mulheres lindas, nuas ou seminuas na tela e um punhado de piadas sexuais), logo no começo da para ver que a trama não é o ponto alto do filme, depois de uma mínima explicação da historia e as motivações dos personagens somos apresentados ao real atrativo do filme, as mulheres, o elenco feminino como em qualquer filme desse gênero é composto por varias mulheres lindas, tanto humanas como as tão faladas vampiras lésbicas ( quer mais apelação que isso), a história do filme em si se limita a explicar o que é estritamente necessário para o acompanhamento e só, quanto aos efeitos especiais eles se assemelham muito a filmes B ( se é que esse não é um), com gosmas voando para todo lado e transformações dignas de seriados antigos, resumindo o filme falha no objetivo dele, não vem a ser uma boa comédia, arranca algumas risadas, mas mesmo assim perde algumas piadas sarcásticas que poderia adicionar ( o que mostra também uma visível falha na direção e roteiro), com um final previsível, não vem a ser um bom filme.

  • Prós: Da para rir um pouco, algumas piadas são boas
  • Contras: Tudo dito acima e a frustração que o filme poderia ser melhor.
  • Onde Posso Assistir: Pode esperar sair em Dvd ou assistir na Tv fechada.
  • Avaliação: boneco avaliação





2 comentários:

Rafael disse...

acho que esse nem preciso comentar, so o titulo ja é ridiculo e faz jus ao filme uhahuahua

Dan Silva disse...

Que louco esse filme hein, kkkkkkkkkkkkkkk

Esse tipo de filme me faz pensar em como se acabou a criatividade para criação de novas histórias cinematográficas, kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário