Ano novo, Postagens and some other things...

Feliz Ano novo, vida nova, muito sucesso, + dinheiro no bolso e etc para todos que estiverem lendo esse post (isso claro se todo mundo quiser XP).Passadas as formalidades típicas dessa data vamos em frente. Primeiro gostaria de dizer que: Me senti quase que obrigado a começar dessa maneira o post, e não só por ser de praxe essa pratica todo inicio de ano mas também por minha ultima postagem ser muito antiga e eu nem passei aqui para deixar aquela mensagem clássica de feliz natal e prospero ano novo ou algo semelhante. Mea culpa pessoal ano que vem prometo postar nem que seja uma imagenzinha piegas só para constar ou então fazer como pensei  agora, postar algo uns dias depois e alterar a data XP


Mas deixamos esses pormenores pro ano que vem certo ? Afinal 2011 começou agora e o próximo feriado é só em março e esse nem precisa de desejos de felicidade afinal ele impõe de certa forma XP


Mas vamos parar de falar de carnaval porque esse não é o objetivo principal desse post (quem sabe de um futuro). Esse é para explicar/falar/reclamar/opinar sobre as coisas e também para comunicar minha decisão de agora dividir (ou seja postar aqui) mais vezes essas opiniões descentralizadas, que não teria um post próprio sozinhas. E o primeiro assunto que gostaria de abordar são as postagens do Blog como um todo (irônico não ?). Pois bem vamos começar com a freqüência das postagens, geralmente postamos duas vezes ao dia e sempre com assuntos do momento,novidades e....


Não é bem assim, as vezes os posts são escassos e demoram semanas para aparecer (não sei se alguma vez chegaram a meses) e abordam temas antigos e isso não é estranho (pelo menos para mim), afinal minha idéia para o FO nunca foi uma necessidade de postagens diária muitas vezes só para encher lingüiça (como seria freqüente se tivesse que faze-lo). Na minha concepção o FO é em um espaço para divulgar opiniões e idéias sobre algo quando sentir vontade.


Então eu sou contra posts diários e por isso não os faço ? Não é exatamente isso, apesar de não acreditar que seja uma pratica primordial gostaria de ter o tempo, a força de vontade e principalmente a criatividade de fazer como disse acima mas infelizmente não os tenho e para ser honesto acho que seria um pouco estafante se as tivesse. Ja aproveitando a maré de honestidade tenho que confessar que a ausência de posts meus ultimamente se deve a preguiça e a falta de inspiração (tendo o primeiro um efeito direto no segundo) e para isso no meu caso só há uma solução que é o ato de se obrigar a escrever, que ai na maioria das vezes o post vai progredindo e a preguiça diminuindo na mesma velocidade e quando percebo ja ta pronto (tirando claro as revisões).


Mas como estava chegando o final de ano cai no marasmo e demorei todo esse tempo para dar o remédio a minha preguiça. A essa altura nem preciso dizer que esse post é o dito cujo certo ? Falando em final do ano, vamos ja entrando no segundo assunto que quero abordar que é o ano novo, para ser mais preciso uma frase que ouvi nessa data que julguei bastante interessante. E essa é: Eu não acredito em ano novo.


A primeira coisa que veio a minha cabeça foi, como assim ? Você não acredita em um novo ano, na divisão dos dias ? Que eu saiba o ano novo não carrega nenhum simbolismo especifico, nascimento, ressurreição ou morte de divindades para nenhuma religião. Simboliza na verdade o final de um certo período de tempo e carrega um sentimento de renovação e nada mais.


Infelizmente acaba ai porque, para minha sorte (ou talvez azar) o período de festas me fez maneirar um pouco esse senso critico/lógico que tenho, mais uma que fica para o ano que vem se eu ouvir essa pérola de novo XP


Só isso por hoje pessoal, Ate a próxima XD

0 comentários:

Postar um comentário