Garota Infernal (Jennifer's Body)


Gênero: terror, comédia

Ano de lançamento: 2009

Direção: Karyn Kusama

Roteiro: Diablo Cody

Elenco: Megan Fox (Jennifer), Amanda Seyfried (Needy), Johnny Simmons (Chip), Adam Brody (Nikolai), Sal Cortez (Chas), Ryan Levine (Mick), Juan Riedinger (Dirk).

Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

- Antes de assistir esse filme já tinha visto críticas sobre ele negativas, mas mesmo assim depois de muito sacrificio vi ele todo e não foi nada legal por fim. Segue abaixo trechos dele e comentários em seguida porque so assim pra entender sofrimento...

O filme começa com aquela popular líder de torcida gostosona (de cérebro nada como sempre) Jennifer (Megan) sendo a maioral e tendo todo o resto do público masculino do colégio aos seus pés. 

Num certo dia ela decide ir curtir com sua amiga Needy (Amanda) num bar la na cidade dela, conhecem um cantor (Adam) com cara de mutreteiro e ele convida ambas na saída do bar para irem com ele e seu grupo na caminhonete deles para "passear" com eles... a amiga como sendo mais esperta disse que não ia mas como acabou que Jennifer foi.

Apartir dai começa as atrocidades no filme, depois disso Jennifer virá um vampiro (ou melhor, possuída por um demônio - pra mim não teve diferença porque demônio nesse filme significa flutuar e ter dentes grandes). 

Então para pode ansiar sua fome de sangue ela come literalmente os garotos de sua escola em lugares desertos, e acaba que a polícia e os próprios estudantes acham que é um animal que esta atacando as pessoas (estuda de manhã e ataca a tarde/noite/ou intervalos) e é assim que maior parte do filme se desenrola (que tipo de enrolação chata essa). E só pra quebrar um pouco a rotina eles botam uma cena de aproximadamente 3min entre as 2 personagens principais no estilo caliente, de dar alguns beijos e agarra-agarra entre ambas (que por sinal não tem nada de mais). 

Quase proximo do final do filme Jennifer decide "papar" o namorado de sua amiga antes de ir pro baile do colégio mas acaba que não funciona como planejado e ela foge para sua casa, revoltada sua ex-amiga invade estilo exterminador do futuro pulando e quebrando a janela do quarto de Jennifer e começa uma incrivel batalha (pra não dizer ao contrário) sem o menor sentido entre ambas e por fim Jennifer morre com um estilete cravado no peito. 

No final acaba que o filme tem uma história péssima mesmo, com muitos furos e erros (com destaque de como Jennifer foi possuída), atuação da Megan Fox também esta lamentável (infelizmente o que move ela é a beleza), usar o método mulheres bonitas para atrair o público para assistir (única coisa que pessoal repara no filme) e diálogos sem menor noção, principalmente quando Jennifer não para de dizer emo pra qualquer um, acredito que o título traduzido foi modificado devido a ser tão ruim o filme. 

E teve outra coisa que me deixou muito grilado, foi aquele maldito vestido que a Neddy usou no baile mas que porra bizarra era aquela (foto aqui - única imagem que achei). So recomendo esse filme para meus piores inimigos.

  • Prós: nada
  • Contra: tudo acima e muito mais que não pude descrever.
  • Avaliação: boneco avaliação

1 comentários:

Lord Nyx disse...

Realmente esse deve ser sinistro para assistir, tinha lido umas criticas dele + essa com certeza ajudou a realçar essa "maravilha" de Filme kkkkkkk

Ps: Tbm não entendi qual é a do vestido XP

Postar um comentário