Ninja Assassino (Ninja Assassin)


Gênero: ação

Ano de lançamento: 2009

Direção: James McTeigue

Roteiro: Matthew Sand, J. Michael Straczynski

Elenco: Sung Kang (Hollywood), Randall Duk Kim (Tattoo Master), Rick Yune (Takeshi), Naomie Harris (Mika Coretti), Rain (Raizo), Ben Miles (Ryan Maslow), Shô Kosugi (Lord Ozunu), Togo Igawa (Herbalist).

Sinopse: Raizo é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu - um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda - para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.

Tava complicado achar um filme de ação bom ultimamente mas cheguei finalmente ate esse ai. Começemos a análise então...

Desde quando filme que é pura ação tem alguma história que presta?!?, pois bem esse não faz diferente, só mantém um enredo de fundo para dizer que não teve motivo nenhum para ocorrer matança geral e assim se passa o filme todo.

Elenco também não possui nenhuma pessoa com alta fama e atuações também são muito inferiores (de todos mesmo), o único que apresenta uma pouca superioridade em relação aos outros é o ator Shô Kosugi que faz o mestre mas mesmo assim ainda é de baixa qualidade. 

Efeitos especiais, foram sem dúvida o que mais chama atenção a qualquer um que ve esse filme (principalmente trailer), ficaram ate que boas mas nada comparados ao ganhador do oscar Avatar, conta com algumas imperfeições e foi muito descenessário o exagero de número de shurikens que são atacadas nos adversários (como exemplo, para matar 1 pessoa se ataca 200 shurikens), nunca vi isso e foi o que mais decepcionou. 

As coreografias de luta ficaram excepcionais, quem as desenvolveu provavelmente tinha uma prática muito grande com o estilo e não apresentaram falhas.

Por fim, pra quem curte ação do inicio ao fim com banhos de sangue pra todo lado sem se importa com o resto esse é um prato cheio.

  • Prós: efeitos especiais ficaram bons.
  • Contras: falta de história e péssimas atuaçãoes.
  • Avaliação: boneco avaliação

0 comentários:

Postar um comentário