Propaganda da Devassa e a "Moralização"

Mais uma ida ao Youtube, ato comum para todos que querem ver um vídeo seja sobre o que for hoje em dia, a propaganda abaixo passaria desapercebida se não fosse seu titulo:

Imediatamente cliquei para ver do que se tratava, espetava ver uma cena de nudez ou algo do gênero mais não, não vi nenhuma razão para proibição dela, segundo a Conar ( órgão que regula a
as normas éticas da publicidade Brasileira) o motivo da proibição foi a consideração de que a campanha é sexista e desrespeitosa com relação a mulher , e também de consumidores comuns. Na hora que li isso segurei uma risada, desde que eu era pequeno as propagandas de cerveja em geral mostram mulheres de biquíni em poses sensuais e nada disso nunca foi motivo de discussão muito menos censura por parte de ninguém, isso já se tornou parte do cotidiano e mais do que um clichê em todas as propagandas de cerveja ( alias não só nelas), em minha opinião o motivo para a proibição da propaganda foi interesse comercial, ou seja, outra marca de cerveja visando atrapalhar a crescente campanha publicitaria da rival, a única explicação racional para mim, afinal não foi a sociedade Brasileira que subitamente decidiu defender a moral e os bons costumes. Pesquisei pela internet e alguns pensam como eu já outros acham que tudo não passa de uma jogada de marketing da própria cervejaria visando aumentar o sucesso da campanha sem pagar muito, mas uma coisa e consenso geral, se essa propaganda é desrespeitosa para o consumidor e sexista deve-se fazer uma dura revisão nas propagandas e programas que contenham mulheres sensuais e suspende-los imediatamente, ou seja adeus BBB, Novelas,Series, Propagandas de cerveja, perfumes, sabonetes e alias ano que vem nada de carnaval ( afinal que mais mulher pelada na TV do que no carnaval ? ), e nisso logicamente ninguém vai mexer ( pelo menos não enquanto não for conveniente), seja qual for o motivo da proibição o tiro saiu pela culatra, a propaganda se tornou campeã de postagens e de acessos no Youtube ( só essa que pus acima já tem mais de trinta mil ), e não vai ser fácil para ninguém tirar ela do ar , enfim vejam se concordam comigo que a fama dela foi mais pela proibição do que pelo conteúdo em si:





Valeu Pessoal, Ate +

1 comentários:

Dan Silva disse...

KKKkkkkkkkkkkkk

Eu acho a janela do Ap da Paris Hilton muito visível. Até os caras andando lá na praia conseguem ver o que ela ta fazendo. Eu achei um absurdo expor dessa maneira a privacidade dela, acho que deveriam processar a empresa que criou o design dessa janela super chamativa!

Postar um comentário